Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Eleicao Do Conselho Tutelar De Juscimeira E Neste Domingo 1

Eleição do Conselho Tutelar de Juscimeira é neste domingo (1º)

Neste domingo, 1º de outubro, tem eleição do Conselho Tutelar de Juscimeira. Ao todo, 11 candidatos disputam cinco vagas para atuarem durante o quadriênio de 2024 a 2027. A votação ocorrerá das 8 às 17 horas, na Escola Municipal Monteiro Lobato – ao lado da Praça da Matriz.

De acordo com a presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, Suzana Caetano, para votar o cidadão deverá ter idade acima de 16 anos e ser inscrito no cadastro eleitoral do município e munido do titulo de eleitor e documento com foto.

Os 11 candidatos que estão concorrendo a uma das cinco vagas são: Alessandra Jorge da Silva  nº 10, Cleonice Leonel nº 12, Helena Mascarenhas nº 16, Ivete Anjos nº 18,  Maria Amaral nº 20, Maricele Reis nº 22, Mateus Vieira nº 26, Rosineide nº 28, Soeli nº 30, Wagner Aparecido nº 32 e Zildnei Ribeiro nº 34.

Publicado em 26/09/2023