Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Encontro Do Comite Da Bacia Hidrografica Do Sao Lourenco Foi Realizado Em Juscimeira

Encontro do Comitê da Bacia Hidrográfica do São Lourenço foi realizado em Juscimeira

Créditos: Assessoria de Imprensa

Os membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Lourenço seu reuniram nesta quinta-feira (15), no auditório da Prefeitura de Juscimeira. Na pauta foi abordado o relatório sobre o encontro de Calda Novas (ENCOB), dentre outros questionamentos sobre a bacia.

O Comitê é formado por 22 entidades do Poder Público e sociedade civil, as quais têm como função auxiliar na gestão águas pertencentes à Bacia Hidrográfica do Rio São Lourenço, que passa por 14 munícipios do Estado de Mato Grosso.

Promover debate das questões de interesse da bacia, relacionadas aos recursos hídricos e articular a atuação das entidades intervenientes, assim como desenvolver e apoiar iniciativas em Educação Ambiental, além de fiscalizar e denunciar possíveis danos ambientais.

Publicado em 16/10/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJUS