Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / PREFEITURA DE JUSCIMEIRA PAGA SERVIDORES ANTES DO CARNAVAL

PREFEITURA DE JUSCIMEIRA PAGA SERVIDORES ANTES DO CARNAVAL.

Os servidores da Prefeitura Municipal de Juscimeira receberam o salário de fevereiro dentro do mês trabalhado.  Com os ajustes realizados, a atual administração de Juscimeira pagou a folha referente ao mês de Fevereiro nesta quinta-feira (23), beneficiando assim, servidores, comércios e familiares.

Com essa medida a prefeitura injeta cerca de R$: 700 mil na economia do município. Isso significa dinheiro circulando no comércio local e demais setores de Juscimeira.

”Mesmo com um cenário de crise na economia brasileira, com as receitas do município sempre em queda, a nossa administração tem procurado manter as finanças do município equilibrada, o que tem nos permitido pagar os servidores antes do fechamento do mês. Esse é e sempre será nosso objetivo, trabalhar cada dia com muita transparência e eficiência para honrar o nosso compromisso com  população e com os servidores publico de Juscimeira”, ressalta o Prefeito Moisés.

Segundo o Vice Prefeito e Secretário de Administração Marcelinho, manter o pagamento em dia é obrigação, mais também é fundamental para o fortalecimento do comércio local e eleva a auto-estima do servidor. Em tempos de crise e diminuição nos repasses vindos dos governos federal e estadual, antecipar pagamento é um privilégio de poucos municípios.

Publicado em 24/02/2017