Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura Em Acao Leva Diversos Servicos Aos Moradores Do Distrito De Fatima De Sao Lourenco

Geral


Prefeitura em Ação leva diversos serviços aos moradores do Distrito de Fátima de São Lourenço

Créditos: Lucas França


O Distrito de Fátima de São Lourenço recebeu projeto Itinerante Prefeitura em Ação com diversos serviços de cidadania realizados pelas secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Educação, Infraestrutura e Agricultura, na Escola Estadual Dom Wunibaldo, neste sábado (07/04).

O prefeito Moisés dos Santos destacou que o objetivo da mobilização é ir de encontro com ao cidadão, levando até as comunidades mais distantes da sede do município ações nas áreas de saúde, infraestrutura, oficinas, lazer e desenvolvimento social. Na area de infraestrutura está sendo patrolamento das ruas, trocas de lâmpadas,limpeza pública, serviço de jardinagem entre outros.

O Prefeitura em Ação contou com parceiros como o Corpo de Bombeiros e Defensoria Pública, além da participação de dois filhos ilustres da localidade, os irmãos Pereira, deputado federal Valtenir  e o defensor público Valdenir, os quais na ocasião relataram que a Escola Dom Wunibaldo foi onde ele, irmãos e sua mãe receberam os primeiros ensinamentos para a vida.

Atendimentos

Corte de Cabelo - 40

Atendimento Cadastro Único/Bolsa Família - 25

Atendimento Defensoria Pública - 13

Emaltação (pintura de unhas) – 33

Gabinete Itinerante - 11

consulta médica - 23

vacinação - 25 pessoas atendidas

verificação de pressão arterial - 57

Palestra preventiva - 02

Pesagem do Bolsa Família - 80

Orientações de Saúde - 11

Cartão SUS – 28


Publicado em 09/04/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000