Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Departamento De Transito Multara Carretas Dentro Do Perimetro Urbano De Juscimeira

Departamento de Trânsito multará carretas dentro do perímetro urbano de Juscimeira

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Rodoviário (DMTTR) iniciou nesta semana a orientação aos motoristas sobre o descumprimento da Lei Municipal Nº 985/2015 que restringe o transito de carretas bi-trem articulados no perímetro urbano de Juscimeira.

De acordo com o fiscal do DMTTR, Rogério Fidélis, na próxima semana, aquelas carretas que estiverem estacionadas ou transitando dentro de perímetro urbano em ruas e avenidas do município serão multadas.

“O tráfego desses veículos pesados estão causando danos nas calçadas e pavimentação asfáltica, ocasionando prejuízos aos moradores e a administração público”, acrescentou.

Também estarão sujeitos a penalizações motoristas que estacionar seus veículos em calçadas, dentre outros locais proibidos, seguindo o Código de Trânsito Brasileiro.

A orientação ocorrerá nesta semana e na próxima semana  a equipe de fiscais do departamento que está com mais três integrantes começará aplicar as multas aos infratores.

Publicado em 11/08/2023

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ / Gcom