Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Apos Solicitacao Da Prefeitura DNIT Realiza Recapeamento Da Avenida JK Em Juscimeira

Após solicitação da Prefeitura, DNIT realiza recapeamento da avenida JK em Juscimeira

Créditos: Lucas França / Gcom

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está realizando obras de recapeamento da malha viária da avenida JK, atendendo a uma solicitação da Prefeitura de Juscimeira. Os serviços é uma parte do acordo realizado entre a administração municipal e o departamento nacional.

O prefeito Moisés dos Santos destaca que a equipe do DNIT está comprometida em restaurar a acessibilidade da região, com a revitalização da antiga pavimentação visando proporcionar melhores condições de tráfego e segurança para os residentes e visitantes da cidade.

“O DNIT solicita a colaboração dos moradores do centro de Juscimeira e que para garantir a qualidade da pavimentação, é fundamental evitar a deposição de materiais de construção ao longo da Avenida JK, assim como não despejar água servida, para garantir a qualidade do serviço”, acrescenta o prefeito.

Publicado em 21/08/2023

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ / Gcom