Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Edital De Abertura Para Concurso Publico E Lancado Pela Prefeitura De Juscimeira

Edital de abertura para Concurso Público é lançado pela Prefeitura de Juscimeira

A Prefeitura de Juscimeira publicou nesta segunda-feira (25/09) o edital nº 001/2023 para admissão de pessoal com salário de até R$ 10.627,13. As inscrições seguem até às 23h59, do dia 26 de setembro.

De acordo com o prefeito Moisés dos Santo, o concurso destina-se para preenchimento de vagas e cadastro reserva conforme descritas no edital anexado logo abaixo, assim como o programa das prova objetivas.

Os valores das taxas de inscrições são: Ensino Fundamental R$ 70,00, Ensino Médio R$ 90,00 e Superior R$ 120,00.

O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas no edital e demais publicações nos endereços eletrônicos www.gamaconsult.com.br.

O Concurso Público é organizado e executado pela GAMA - Consultoria em Gestão Pública, sob a supervisão da comissão do certame.

Publicado em 26/09/2023

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ / Gcom