Infraestrutura


Prefeitura conclui ponte construída com recursos próprio em Juscimeira

A Prefeitura de Juscimeira, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu a nova ponte mista - metal e concreto armado – sob o Rio Areia. Nessa quarta-feira (24/02) o prefeito Moisés dos Santos esteve no local fiscalizando o termino da obra tão aguardada pela comunidade rural.

“O tráfego para veículos será liberado no próximo dia 20, para que o concreto possa madurar. Estamos muitos felizes por cumprir mais esse compromisso com os pequenos produtores rurais e os moradores da região do Pantanalzinho, Placa Santo Antônio e Irenópolis”, ressaltou Moisés.

A nova ponte tem 24 metros de comprimento por 4,5 m de largura e 5,5 m de altura, localizada na estrada vicinal do Sucuri, custou R$ 321,812,37 e foi entregue antes do prazo previsto, construída com recursos próprio.

O prefeito, que gravou um vídeo no local mostrando a obra concluída, aproveitou para comunicar a população que amanhã (25) terá uma reunião virtual com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) para solicitar que o orgão reveja a questão do trecho da travessia urbana no município de Juscimeira. 

“Os projetos que havíamos solicitado ao DNIT foram todos cancelados com alegação que não tem recursos financeiros para a execução da obra. Amanhã estaremos discutindo sobre o assunto com o apoio senador Wellington Fagundes”, concluiu Moisés.

 


Publicado em 24/02/2021

Fonte: Assessoria de Imprensa


Últimas Notícias

2021 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000