Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / HOSPITAL DE CANCER DE CUIABA REALIZA ATENDIMENTOS EM JUSCIMEIRA

Saúde


HOSPITAL DE CÂNCER DE CUIABÁ REALIZA ATENDIMENTOS EM JUSCIMEIRA.

Créditos: Divulgação / Reprodução


Nesta sexta-feira (31) durante todo o dia, a Prefeitura de Juscimeira, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceira com o Hospital de Câncer de Cuiabá, realizou os atendimentos de prevenção de câncer.

O objetivo da campanha é realizar exames preventivos proporcionando o diagnóstico precoce da doença e possibilitando que os casos suspeitos sejam encaminhados para tratamento no Hospital.

As equipes de profissionais atenderam as especialidades de Buco Maxilo, Urologista/PSA, Câncer de Pele, Exame preventivo (CCO) e Mastologista. A maioria dos atendimentos se concentrou nas faixas etárias de pacientes com idade entre 40 e maiores de 60 anos.

Para o secretário de saúde Nassin Farah, “estes atendimentos são de suma importância, saúde preventiva no tratamento do câncer pode salvar uma vida. A equipe itinerante do Hospital do Câncer de Cuiabá, trás além do atendimento especialista de qualidade, carinho com a nossa população, é isso que buscamos todos os dias, um Sistema Único de Saúde humanizado.”

Os atendimentos ainda vão acontecer durante o período da tarde, a previsão será de 500 pacientes divididos em 100 vagas por especialidade.


Publicado em 31/03/2017

Fonte: Assessoria de Comunicação


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000