Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Centro De Reabilitacao De Juscimeira Realiza Palestra Sobre Os Cuidados Da Saude Da Mulher

Saúde

Centro de Reabilitação de Juscimeira realiza palestra sobre os cuidados da saúde da mulher

“Luta pela Saúde da Mulher” foi o tema da palestra ministrada pela médica Amanda Santana Araújo, no Centro de Reabilitação “João Baiano”, na última sexta-feira (10).

O objetivo do encontro foi para informar sobre a importância da prevenção de agravos nas diferentes fases na vida da mulher.

Foram abordados também outros assuntos importantes, relacionados à saúde da mulher, como evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Após a palestra, as convidadas participaram de sorteios de brindes e finalizaram o encontro com um delicioso lanche da tarde.

Publicado em 14/05/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!