Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Equipe Do PSF 4 Realiza Pesagem De 56 Beneficiarios Do Bolso Familia No Distrito Placa Santo Antonio

Saúde

Equipe do PSF 4 realiza pesagem de 56 beneficiários do Bolso Família no Distrito Placa Santo Antônio

De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o primeiro dia de pesagem do programa Bolsa Família aconteceu nesta terça-feira (14/05) com as famílias beneficiadas no Distrito de Placa de Santo Antonio, em Juscimeira.

Segundo informou a SMS, ao todo foram realizadas um total de 56 pesagem, incluso crianças de 0 à 6 anos e mulheres com idade entre 14 a 44 anos.

A pesagem do Bolsa Família tem como objetivo checar se há casos de desnutrição entre mulheres e crianças que recebem o benefício do governo federal.

Ainda em ritmo de comemoração do Dia das Mães, a equipe do PSF 4 finalizou a ação com sucesso e um delicioso lanche da tarde para os participantes.

Publicado em 15/05/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!