Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Tecnicos Apresentam Modelo De Gestao Do Novo Hospital Municipal De Juscimeira

Técnicos apresentam modelo de gestão do novo Hospital Municipal de Juscimeira

A equipe da prefeitura reuniu-se com técnicos da Facilita para finalizar o modelo de gestão que será implantado no novo Hospital Municipal de Juscimeira. O encontro aconteceu nesta terça-feira (10), na sede do Executivo Municipal.

De acordo com o secretário de Saúde, Nassin Farah, na ocasião foi apresentado ao chefe do executivo e demais secretários os objetivos e metas pactuadas, com enfoque na qualidade de atendimento.

“Na nova unidade terá a presença de um médico 24 horas e atendimentos durante o dia de urgência emergência. Na equipe de profissionais também terá farmacêuticos, além de técnicas de enfermagem e enfermeiras”.

O prefeito Moisés dos Santos destacou a qualidade da obra que conta espaço amplo para melhor atender a população. “Já estamos nos acabamentos finais, os móveis e equipamentos estão na fase de licitação. Será tudo novo, como os juscimeirenses merecem”, concluiu Moisés.

Publicado em 11/03/2020