Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Secretario Municipal De Saude Encontra Se Hospitalizado Com Diagnostico De Covid 19

Saúde

Secretário municipal de Saúde encontra-se hospitalizado com diagnóstico de Covid-19

A Prefeitura de Juscimeira vem a público informar sobre o quadro de saúde do secretário municipal de Saúde, Nassin El Din Farah, o qual encontra-se hospitalizado no município de Rondonópolis com diagnóstico preliminar de COVID-19.

A investigação ainda está sendo realizada e o diagnóstico inicial foi através de exame de tomografia computadorizada, que indica a presença da doença. Já foi colhido material para a confirmação e aguardamos fechamento do quadro, o qual ocorrerá após o resultado dos exames.

É importante dizer que o secretário Nassin já havia realizado 02 (dois) testes rápidos para diagnóstico de covid-19, nos dias 09 de junho de 2020 e 12 de junho de 2020, ambos com resultado negativo.

A Administração Municipal preza pela transparência nas informações e reitera o compromisso com a nossa saúde pública. Juscimeira-MT, 15 de junho de 2020.

Publicado em 16/06/2020