Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Profissionais Da Saude E Juscimeira Participam De Capacitacao Em Imunizacao

Profissionais da Saúde e Juscimeira participam de capacitação em imunização

Créditos: João Pedro

Técnicos de enfermagem e enfermeiros que atuam no município de Juscimeira participaram de capacitação sobre a campanha de imunização contra a Covid-19. O treinamento foi realizado pelo Escritório Regional de Saúde de Rondonópolis.

Na capacitação, também foi abordado Sistemas da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza e revisão dos protocolos de Atendimento Antirrábico. Temas esses ministrados pela servidora Cibelly Carvalho de Figueiredo, habilitada pela Escola de Saúde Pública do Estado de MT.

O secretário de Saúde, Nassin Farah, explica que o objetivo dos treinamentos é focar na Educação permanente dos profissionais e servidores da saúde, capacitando e atualizando sobre os temas abordados.

Publicado em 18/05/2021