Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Reforma E Modernizacao Do Indea Proporciona Melhoria No Atendimento Em Juscimeira

Agricultura e Meio Ambiente

Reforma e modernização do Indea proporciona melhoria no atendimento em Juscimeira

Com objetivo de proporcionar melhor ambiente de trabalho e mais confortos aos produtores rurais, a Unidade Local de Execução do Indea (ULE  Juscimeira) está de cara nova. A reforma foi realizada com recursos do Fundo Mato-grossense de Apoio a Cultura da Semente.

De acordo com o responsável pela Unidade Local, José Carlos Victor de Matos, foi feito uma reforma geral desde a troca de telhado, piso, calçada, pintura, estacionamento e a garagem.

“Conseguimos transformar o nosso ambiente de trabalho através da parceria, onde foram feitas readequações necessárias e modernizando para atender melhor os usuários”, destacou José Carlos.

O prefeito Moisés dos Santos disse está satisfeito com a melhoria do Indea de Juscimeira, que desde sua inauguração há 23 anos não tinha recebido uma atenção especial quanto a parte estrutural.

“Essa instituição é essencial para os produtores rurais e para o fomento da economia do município, além de garantir a segurança das sanidades animal e vegetal”, conclui o prefeito.

Publicado em 28/03/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ