Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Representantes De Juscimeira Reunem Com O Incra Para Buscar Agilidade Na Regularizacao Fundiaria

Agricultura e Meio Ambiente

Representantes de Juscimeira reúnem com o Incra para buscar agilidade na regularização fundiária

Autoridades políticas de Juscimeira e representantes dos Projetos de Assentamentos Geraldo Pereira e 17 de março, reuniram com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Ivanildo Teixeira Tomas, para tratar de um termo de parceria para dar celeridade aos tramites da regularização fundiária de mais de 200 famílias. O encontro foi na tarde desta sexta-feira (09/08), em Cuiabá.

De acordo com a presidente do PA 17 de Março, Valdeli Maria Valadão Bastos, a reunião foi muito produtiva. “Estou saindo daqui feliz, porque vamos poder dar continuidade na regularização. Do total, faltam 22 propriedade para serem homologadas e graças ao apoio e disposição do prefeito Moisés vamos conseguir”, ressaltou.

O presidente do PA Geraldo Pereira, José Lindomar, conhecido como Zelino, disse que das 136 assentados, apenas 25 faltam homologar. “O prefeito tratou com a gente e cumpriu,além da questão fundiária com a presença de um técnico para o georreferenciamento, nossas estradas estão arrumadas, as pontes, manilhas em regiões que alaga, só temos a agradecer”, finalizou Zelino.

Publicado em 09/08/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ