Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura Apoia Comercializacao De Pequenos Produtores Do Assentamento Egidio Brunetto

Agricultura e Meio Ambiente

Prefeitura apoia comercialização de pequenos produtores do assentamento Egídio Brunetto

Os pequenos produtores do Assentamento Egídio Brunetto colhem o que plantam. A parceria entre o Governo do Estado a Prefeitura de Juscimeira, por meio da Secretaria de Agricultura, que distribuiu kits de irrigação, já está dando bons frutos.

Com as restrições dos comércios, muitos desses trabalhadores que levam suas produções para ser comercializadas em Rondonópolis, ficaram impossibilitados de faturar. E para amenizar os prejuízos, a Secretaria de Agricultura está contribuindo para que eles vendam suas verduras fresquinhas aqui mesmo no município.

Publicado em 04/07/2020