Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Contemplada Com 1000 Mudas De Arvores Nativas Para Doar Para Populacao Juscimeirense

Agricultura e Meio Ambiente


Prefeitura é contemplada com 1.000 mudas de árvores nativas para doar para população juscimeirense

Créditos: Divulgação / Reprodução


Para celebrar o mês que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura de Juscimeira recebeu 1.000 mudas de árvores nativa, nesta quinta-feira (17/06). A ação foi realizada pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul e pelo Juizado Volante Ambiental (Juvan).

De acordo com a gerente municipal de Meio Ambiente, Camilla Dias, as mudas são das espécies Oiti, Ipê, Aroeira e Goiabeira, as quais serão distribuídas na próxima semana para população da sede e distritos de Fátima de São Lourenço, Santa Elvira, Irenópolis, Placa Santo Antônio, dentre outros.

Na ocasião da entrega estiveram presentes, o prefeito Moisés dos Santos, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Carlos Eduardo Vasconcelos, a secretária executiva do Consórcio Rafaele Oliveira, dentre outros.

A ação também contou com o apoio da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural  (Empaer), que cedeu o espaço para guardar as mudas até a data da distribuição.


Publicado em 18/06/2021

Fonte: Assessoria de Imprensa


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000