Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Defesa Civil Municipal Monitora Impacto Das Chuvas Intensas Em Juscimeira

Agricultura e Meio Ambiente

Defesa Civil Municipal monitora impacto das chuvas Intensas em Juscimeira

A Defesa Civil de Juscimeira está ativamente monitorando os vários pontos de alagamento e enchente resultantes das chuvas intensas dos últimos 20 dias. Até o momento, nenhuma ponte sofreu grandes impactos, porém, continuam sendo acompanhadas de perto pela Defesa Civil Municipal e pela Secretaria de Infraestrutura.

A Defesa Civil emite um alerta aos moradores ribeirinhos, solicitando que redobrem a atenção devido à possibilidade de subida inesperada do nível dos rios na região. Além disso, a população que trafega pelas estradas vicinais é recomendado redobrar a atenção diante de possíveis enchentes e pontes cobertas com água.

A segurança e o bem-estar dos cidadãos de Juscimeira são nossa prioridade máxima, e a Defesa Civil permanece vigilante e pronta para responder a quaisquer emergências que possam surgir.

Para mais informações e atualizações, entre em contato com a Defesa Civil Estadual no 199.

Publicado em 15/04/2024

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ / Gcom