Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Juscimeira Paga Salario Dos Servidores Municipais Nesta Sexta 26

Finanças

Prefeitura de Juscimeira paga salário dos servidores municipais nesta sexta (26)

A Prefeitura de Juscimeira, assim como fez durante os quatro anos da gestão passada, pagará nesta sexta-feira (26/02) o salário dos servidores municipais, referente ao mês de fevereiro/2021, dentro do mês trabalhado.

De acordo com o secretário de Fazenda e Finanças, José Júnior Alves, o valor da folha bruta dos 373 servidores municipais de fevereiro/2021 é de R$ 1.173.929,59 e outros R$ 57.236,45 referente ao décimo terceiro salário dos servidores efetivos aniversariantes do mês.

“Assim como todos os meses desde a primeira gestão do prefeito Moisés dos Santos, estamos honrando com nosso dever e compromisso com os servidores municipais. Já enviamos a transmissão do montante ao banco e amanhã cedo já estará nas contas de todos os servidores municipal”, frisou o secretário.

Publicado em 25/02/2021