Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Juscimeira Inova E Guias Do IPTU 2021 Podem Ser Solicitadas Via WhatsApp

Juscimeira inova e Guias do IPTU 2021 podem ser solicitadas via WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Juscimeira disponibiliza, a partir desta terça-feira (13/07), atendimento via WhatsApp para emissão das guias de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2021. O contato deve ser efetuado pelo número (66) 3412-1371, onde o atendimento digital irá solicitar a Opção onde deverá preencher com o número do CPF ou CNPJ.

O secretário de Fazenda e Finanças, José Alves Junior, ressalta que, como medida para evitar aglomerações e a propagação da Covid-19, a geração das guias também pode ser feita diretamente no site da Prefeitura ( www.juscimeira.mt.gov.br ), por meio do link Cidadão/IPTU.

“Para aqueles que, mesmo assim, preferirem retirar o carnê de forma presencial pode comparecer no Setor de Tributos, das 7 as 16 horas de segunda a sexta-feira, que nossa equipe estará pronta para atender a todos”.

O desconto para pagamento do tributo em cota única até o dia 30 de julho é de 30%. Outra possibilidade é parcelar o pagamento do IPTU com parcela mínima de R$ 60,00. Neste caso, não há desconto.

E quem precisar renegociar dívidas anteriores de 2020 para trás, pode fazer parcelamento com desconto de juros e multa, ou pagamento a vista com desconto de 95% nos juros e multas

Publicado em 21/07/2021