Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / IPTU Juscimeira Imposto Pode Ser Pago Em Cota Unica Com Desconto De 15 Ate O Dia 31 De Maio

Finanças

IPTU Juscimeira: Imposto pode ser pago em cota única com desconto de 15% até o dia 31 de maio

Créditos: Lucas França | GCOM

Termina no dia 31 de maio, o prazo para pagamento em cota única do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU 2023) com 15% de desconto. O documento para pagamento pode ser emitido no site da Prefeitura Municipal (www.juscimeira.mt.gov.br ) ou através do WhatsApp (66) 3412-1371 [ link Zap].

O secretário municipal de Finanças e Fazenda, José Júnior Alves, acrescenta que além da cota única, o proprietário de imóveis também pode dividir em até sete vezes o IPTU 2023 com a primeira parcela para o dia 31 de maio e as demais com vencimento nos meses subseqüentes. Neste caso, o limite da parcela é de R$ 65,00 por cota.

“Para o pagamento da Cota Única, dentro do prazo de vencimento, o imóvel  deverá estar plenamente adimplente em relação ao IPTU dos exercícios anteriores.   E para fazer se ter esse desconto, todos os passivos do IPTU vinculados ao imóvel deverão estar quitados ou seus saldos deverão estar parcelados com todas as suas cotas adimplentes até o dia 14 de abril de 2023”, explicou o secretário.

O prefeito Moisés dos Santos destacou que através do imposto em dia o cidadão colabora para transformar a cidade. “As obras executadas pelo município com recursos próprio são através da arrecadação. Se aumenta a participação do contribuinte, ofertamos mais melhorias para nossa população”, finalizou o prefeito.

Publicado em 13/04/2023

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ / Gcom