Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Projeto Da Pavimentacao Asfaltica Ate Irenopolis E Aprovado Pelo Governo De MT

Desenvolvimento Econômico

Projeto da pavimentação asfáltica até Irenópolis é aprovado pelo Governo de MT

Após realização da audiência publica, Governo de Mato Grosso publica aprovação do projeto executivo de implantação da pavimentação asfáltica da MT 373 – trecho do perímetro urbano de Juscimeira até o Distrito de Irenópolis.  Ao todo, são 8,8 km de malha viária com toda infraestrutura de uma rodovia estadual.

De acordo com o prefeito Moisés dos Santos, o projeto básico da obra foi entregue, passou por análise e já está aprovado pelos  dos técnicos responsáveis da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra-MT).

“Nossa expectativa é que as próximas etapas sejam realizadas o quanto antes, para que enfim esse tão sonhado asfalto seja executado e proporcionar melhoria na qualidade de vida da comunidade local e daqueles que utilizam a via para escoar suas produções”, enfatiza Moisés.

A audiência pública, realizada no último dia 4, reuniu cerca de 30 pessoas que são proprietárias de sítios, casas e fazendas, situadas a margem da MT 373. Na ocasião, eles foram informados sobre projeto e que em algumas localidades com a via mais estreitas, algumas cercas terão que serem afastadas para enquadrar nas especificações técnicas da nova rodovia.

Publicado em 08/02/2023

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ