Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL REALIZARA ACAO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Assistência Social

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÁ AÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, coordenada pela primeira dama Silvani Gomes e sua equipe, com apoio da Secretaria de Saúde e colaboradores de Juscimeira, realizará nesta quinta-feira (09), ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A programação terá início às 13h00min, no Salão do CRAS. Será Oferecido gratuitamente oficinas de beleza de corte de cabelo, manicure, massagem, maquiagem e palestra sobre "a mulher" e "saúde da mulher".

O intuito dessa programação especial, é reforçar a todas as mulheres a importância do cuidado pessoal, autoestima e saúde.
“Tempo para amar, tempo para ser amada.
Tempo para lavar, tempo para ser ajudada.
Tempo para passar, tempo para ser acariciada.
Tempo para cozinhar, tempo para ser servida.
Tempo para trabalhar, tempo para valorizar seu trabalho.
Tempo de cuidar, tempo para ser cuidada.
Tempo para tudo e para todos, e agora a tempo para você Mulher!”

“Venha participar conosco desse dia especial, estamos organizando com muito amor e carinho para homenagear você mulher do nosso município”, comenta Silvani.

Publicado em 06/03/2017