Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / CMDCA Divulga Resultado Da Eleicao Do Conselho Tutelar Em Juscimeira

CMDCA divulga resultado da eleição do Conselho Tutelar em Juscimeira

O resultado das eleições para Conselho Tutelar 2019 no município de Juscimeira acaba de ser apurado, às 21 horas. Um total de 1569 cidadãos, votos em branco foram 10 e 5 nulos, mesmo sem a obrigatoriedade, compareceram neste domingo (06) para escolher o seu candidato, que atuará no quadriênio 2020/2023, na defesa das crianças e adolescentes.

Segundo informou a comissão do Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente (CMDCA), em primeiro Hilda Kiko Fujji com 207 votos, em segundo Humberto Teixeira Damasceno com 191, em terceiro Adriano Marcelo Franco com 142 votos, em quarto Ivete Oliveira dos Anjos com 134 e em quinto Vera Lucia Vieira com 131 votos.

Já os cinco suplentes são: Mariceli de Oliveira 127 votos, Sávio Henrique Alves Prates com 125 votos, Patrícia Regina Alves Mendes 94 votos, Everton Souza Andrade 81 votos e Rosania Alves Silva de Carvalho 67 votos.

Cabe destacar que tiveram algumas denúncias, as quais serão encaminhadas pela comissão ao Ministério Público para serem analisadas no devido tempo, o que poderá alterar o resultado final.

Para a eleição foram confeccionadas 2000 cédulas, sendo que 416 não foram utilizadas.

Publicado em 06/10/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ