Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Doe Alimentos E Concorra A Carro Moto E Eletrodomesticos Na Campanha Natal Solidario Em Juscimeira

Assistência Social


Doe alimentos e concorra a carro, moto e eletrodomésticos na Campanha Natal Solidário em Juscimeira

Créditos: Assessoria de Imprensa


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com o Instituto Cometa está com a Campanha Natal Solidário 2019  “Fazer o bem é o melhor caminho”, que tem como objetivo arrecadar alimentos para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

De acordo com a primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social, Silvani Gomes, colaborando com 3 KG de alimentos não perecíveis, o munícipe além de fazer o bem aqueles que precisam também estarão concorrendo a diversos prêmios como:  01 Automóvel Hyundai HB20,  01 Motocicleta Honda CG 160 Start,  01 Geladeira Duplex 375 litros, 01 Fogão a Gás de 06 Bocas e 01 Smart Tv de 40 Polegadas.

“Para participar é muito fácil, basta ir até um dos nossos pontos de arrecadação e trocar a cada 3 Kg de alimentos por um cupom. Quanto mais alimentos, mais chances de ganhar. O sorteio, para todos os municípios que aderiram a campanha, será pela Extração Loteria Federal no dia 7 de dezembro”, concluiu Silvani.

Pontos de Arrecadação

- Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Juscimeira

- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SMDS

- Prefeitura Municipal de Juscimeira - Sede do Executivo 

- Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS 


Publicado em 05/11/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000