Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Governador Participa De Solenidade De Entrega Dos Cartoes De Auxilio Emergencial Em Juscimeira

Assistência Social

Governador participa de solenidade de entrega dos cartões de auxilio emergencial em Juscimeira

O município de Juscimeira receberá nesta segunda-feira (03/05) a visita do governador Mauro Mendes e da primeira-dama Virgínia para a entrega dos cartões do Ser Família Emergencial. A solenidade acontecerá às 16 horas, no salão de eventos do Sindicato dos Funcionários Público (SISPJUS), com todas as medidas de biosegurança e uso indispensável de mascara de proteção.

Segundo a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Silvani Gomes, serão entregues 265 cartões para as famílias da sede e distritos que estão cadastradas que possuem renda per capta de R$ 89,00. O valor do auxílio é de R$ 150,00, pelo período de três meses.

O Ser Família Emergencial foi criado para atender famílias em extrema pobreza, cujas dificuldades financeiras aumentaram devido a pandemia da Covid-19. Os cartões poderão ser utilizados exclusivamente para a compra de alimentos em estabelecimentos credenciados em todo Estado.

Publicado em 01/05/2021

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ