Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Social Encerra O Ano Com A Distribuicao De 2800 Cestas Basicas Para Familias Vulneraveis

Assistência Social

Social encerra o ano com a distribuição de 2.800 cestas básicas para famílias vulneráveis

A Prefeitura de Juscimeira, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou 900 cestas básicas, nos dias 21 e 22, para famílias vulneráveis dos distritos e na sede.  Neste ano de 2021, segundo a gestora da pasta e primeira-dama Silvani Gomes, foram distribuídas um total de 2.800 unidades no município.

“Estamos encerrado o ano com sensação de dever cumprido. Agradecemos ao Governo do Estado que nos enviou parte das cestas, a toda a equipe da Assistência Social que não mediu esforço para que pudéssemos fazer o melhor para essas famílias que tanto precisam, principalmente nesse momento delicado que estamos passando com a pandemia”, destacou.

Além das cestas, nesta última distribuição do ano, também foram entregues 400 peças de pescados frescos doados pela empresas Natter  e Geroeste, na sede. Cada cesta entregue é composta por arroz, feijão, óleo, macarrão, café, açúcar, sal, sardinha, farinha de trigo, extrato de tomate, leite condensados, bombons, panetone, entre outros.

A primeira-dama ressaltou que "em meio a tantas dificuldades somos mais que privilegiados a chegar ao fim de mais um ano. “O prefeito Moisés e eu, em nome de todos os colabores da Administração Municipal, desejamos a todos juscimeirenses um feliz Natal e que o ano novo de 2022 seja repleto de coisas boas, muitas oportunidades para transformar a vida de cada um para melhor”, conclui Silvani.

Publicado em 23/12/2021