Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Secretaria De Educacao Divulga Horarios E Locais De Embarque Para O Transporte Universitario

Educação

Secretaria de Educação divulga horários e locais de embarque para o transporte universitário

A Secretaria Municipal de Educação divulga locais de embarques para os universitários usuários do transporte gratuito, ofertado pela Prefeitura de Juscimeira, que estudam nos municípios de Jaciara e Rondonópolis. A publicação vale a partir da próxima segunda-feira (17/02), confira.

Para quem estuda em Rondonópolis no período matutino a saída será às 6h20 da manhã e o período noturno às 17h40, nos seguintes locais: Bairro Cajus - em frente ao Salão Frei Galvão; esquina do Marcelo dentista, PSF 1, Vila Xavier  em frente ao campo,  esquina do antigo comercial Mariano, Praça Matriz, Gazin e Posto Simarelli.

Já para quem estuda no período noturno no município de Jaciara a saída será às 18h15, nos seguintes locais de embarque: Bairro Limeira no Mercado MG, Bairro Cajus no Salão Frei Galvão, esquina do Marcelo dentista, PSF 1, Feira Municipal, Skinão, Sicredi e no comercial Mendonça.

Como faço meu cadastro?

A secretária de Educação, Brunna Martins, convoca aqueles que ainda não efetuaram o cadastro para comparecer munido dos seguintes documentos originais e cópia: RG, CPF, comprovante de residência e a declaração de matrícula do ano vigente.

“Já é o terceiro ano que a gestão do prefeito Moisés dos Santos auxilia na locomoção dos nossos universitários. Começamos com uma ajuda de custo nos dois anos anterior e em 2020 com o aumento da arrecadação foi possível proporcionar 100% do transporte, sem nenhum custo para nossos jovens e até mesmo adultos que estudam em outras cidades”, concluiu Brunna.

Publicado em 14/02/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ