Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / JUSCIMEIRA MANTEM ATENDIMENTO NORMAL SEGUNDA 3110 E TERCA 0111 NO MUNICIPIO

JUSCIMEIRA MANTÉM ATENDIMENTO NORMAL SEGUNDA (31/10) E TERÇA (01/11) NO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Juscimeira estará fechada para atendimento ao público nesta sexta, 28 de outubro e quarta-feira, 02 de novembro, em função do Ponto facultativo em comemoração ao Dia do Funcionário Público e do feriado nacional do Dia de Finados, respectivamente, conforme decreto publicado nesta quinta-feira, 27 de outubro.

O DECRETO MUNICIPAL Nº 291/2016 de 27 de Outubro de 2016 diz respeito somente à sexta-feira, 28, visto o mesmo não ser extensivo à toda classe de trabalhadores. Quanto ao feriado de 02 de novembro, quarta-feira vindoura, o secretário de administração, Marcelo Borges de Paula, informou que o mesmo é de âmbito nacional e como tal está normatizado pelo Governo Federal e contempla todas as categorias.

O município juscimeirense não aderiu ao Decreto nº 733/2016, do governo do Estado, que transferiu e declarou ponto facultativo nas repartições estaduais, transferindo o feriado do Dia do Servidor Público no dia 28/11 (sexta-feira) para segunda-feira (31) e de ponto facultativo nos dos dias 31/10 e 01/11 (segunda e terça-feira).

Segundo o secretário, a administração do prefeito Valdecir Luiz Colle, busca desta forma atender normalmente os munícipes – principalmente os que moram nos distritos e na zona rural que normalmente se dirigem à sede no inicio da semana para realizarem serviços nos bancos e no comercio local. Desta forma, o expediente será normal nesta segunda e terça-feira vindouros(31/10 e 01/11).

O regime de feriado e ponto facultativo não se aplicam às repartições que funcionam em regime de plantão, como saúde e segurança pública.

Publicado em 27/10/2016

Fonte: Manoel de Jesus - ASCOM/Jusc