Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Geraoeste Solta 30 Mil Alevinos No Lago Da PCH Sao Lourenco Em Juscimeira

Geraoeste solta 30 mil alevinos no Lago da PCH São Lourenço em Juscimeira

Em comprimento a suas obrigações de condicionantes ambientais do processo de licenciamento, a Geraoeste - Usinas Elétricas do Oeste S.A., realizou a soltura de 30 mil alevinos, na tarde desta quarta-feira (04/07), no lago da PCH São Lourenço, em Juscimeira

A ação visa o cumprimento do programa de povoamento do lago da PCH e a manutenção da diversidade da ictiofauna local, sendo que as espécies soltas - Piavuçu e Curimbatá – são originárias de matrizes nativas da região.

A Prefeitura Municipal de Juscimeira sempre apoia, acompanha e fiscaliza essas ações cobrando e garantindo o cumprimento das obrigações legais e a conservação do meio ambiente.

Publicado em 05/07/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!