Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Casamento Social Encerra Ribeirinho Cidadao Com Chave De Ouro

Casamento social encerra Ribeirinho Cidadão com chave de ouro

Para fechar o dia com chave de ouro, a cerimônia do casamento social oficializou a união de nove casais. Um lindo ambiente foi preparado para celebrar o matrimônio. A hora do sim fez parte das ações do Projeto Ribeirinho Cidadão, ofertado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Defensoria Pública, Prefeitura de Juscimeira e parceiros.

Silas da Silva Cardoso e Raianny Lopes de Oliveira Cardoso fizeram questão de estar vestidos a caráter para esse momento tão especial. Eles estão juntos há 10 anos, têm dois filhos e aproveitaram a oportunidade da parceria entre o Ribeirinho Cidadão e o município de Juscimeira para registrar no papel o relacionamento. “A gente sempre quis oficializar o nosso casamento, mas não tínhamos oportunidade e agora não perdemos tempo. Estou muito feliz”, disse Raianny.

A primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Silvani Gomes, falou que este é um dia muito especial, graças a essa parceria com o Ribeirinho Cidadão. “Hoje é um grande dia para nós e para esses casais. Estamos aqui com o Ribeirinho para realizar sonhos. Tudo foi feito com muito amor e carinho porque todos merecem”.

O juiz Alcindo Peres da Rosa, diretor do Foro de Juscimeira, fez questão de comparecer ao mutirão. Ele falou da satisfação de sediar o evento e da importância para a comunidade ter a presença desse projeto. “É sempre um prazer poder receber serviços dessa envergadura, trazendo cidadania em todas as esferas. A comunidade de São Lourenço de Fátima é bastante carente, com dificuldade de acesso a esses serviços pela distância da cidade. O Tribunal se empenha nesse projeto, visando a cidadania e estreitando laços com o cidadão. Sabemos que acabou aquela fase do juiz ficar em seu gabinete, ele precisa estar em contato direto com o cidadão”, afirmou o magistrado.

Publicado em 19/02/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa TJMT

Clique na Imagem para Ampliar!