Geral


Eleitores já podem realizar o cadastro biométrico em Juscimeira

O cadastro biométrico dos eleitores que votam no município de Juscimeira, determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), começou na manhã desta sexta-feira (02/08) e irá se estender até o dia 4 de outubro, no Memorial na Praça Matriz, com horários de atendimento das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

De acordo com o TRE, o cadastramento biométrico é obrigatório e o eleitor que não fizer terá o título cancelado e sem esse documento o cidadão poderá ter várias conseqüências, entre elas o impedimento da posse de aprovados em concursos públicos, ocasiona o bloqueio de passaporte, impede a participação e licitações públicas, entre outras situações.

Para fazer o cadastro é preciso levar documento de identidade oficial, comprovante de endereço, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar. 

Todos os eleitores, inclusive os que possuem mais de 70 anos e os analfabetos, estão obrigados a participarem da revisão.


Publicado em 02/08/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ


Últimas Notícias

2019 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000