Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Quatro Times Estao A Um Passo Para Abocanhar R 9 Mil Em Premiacao Da 2 Taca Juscimeira De Futsal

Quatro times estão a um passo para abocanhar R$ 9 mil em premiação da 2ª Taça Juscimeira de Futsal

A 2º Taça Juscimeira de Futsal Sicredi está na reta final. Nesta sexta-feira (09/08) a partir das 19 horas, a bola vai rolar no Ginásio Municipal de Esportes “Osvaldo Coimbra”. Estão todos convidados para lotar a casa e torcer para o time preferido.

A primeira disputa será entre os times: Atlético Juventude (São José do Povo) e Cruzeiro Rota 364 ( Juscimeira). A segunda partida da noite será entre Drogaria Ultra Popular (Juscimeira) e Saúde & Vida Farmácia de Manipulação ( Jaciara).

E neste sábado (10/08), a partir das 19 horas, grande final irá premiar R$ 9 mil reais aos vencedores, sendo R$ 7 mil para o time campeão e R$ 2 mil para o vice, além de medalhas e troféus.

O evento é realizado pela Associação de Amigos do Esporte de Juscimeira (ASSAEJ) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal / Secretaria de Educação / Diretoria de Esportes e Sicredi.

Publicado em 09/08/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ