Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / 6 Leilao E Almoco Beneficente Em Prol A Apor E HCAN Acontecera No Dia 29 Em Juscimeira

6º Leilão e almoço beneficente em prol a Apor e HCAN acontecerá no dia 29 em Juscimeira

A Loja Maçônica Mestre Aitton Arlthemeyer pelo 6º ano consecutivo realizará no município de Juscimeira o Leilão de Gado Beneficente em prol à Associação de Pacientes Oncologicos de Rondonópolis (Apor) e Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCAN). O evento será no domingo, 29 de setembro, a partir das 11 horas da manhã, na Chácara Bom Jesus, da paróquia.

Segundo a organização do evento, além do almoço com churrasco, leilão de gado e outras prendas, novamente serão leiloados violões autografados por cantores sertanejos como Luan Santana, Wesley Safadão e a dupla Neto e Cristiano .

Para o almoço recomenda-se levar talheres. O espeto de churrasco com aproximadamente 1 kg de carne será R$ 35 reais com direito a arroz, salada e mandioca. A parte terá outras guarnições como batata frita e saladas.

Na edição passada foram arrecadados R$ 100 mil, que foi dividido para as duas instituições que tratam pessoas com câncer. Para o HCAN foram destinados R$ 80 mil e a APOR recebeu R$ 30 mil. A expectativa deste ano é superar a edição passada.

Publicado em 19/09/2019