Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Novos Servidores Aprovados No Concurso Publico Tomam Posse Em Juscimeira

Novos servidores aprovados no concurso público tomam posse em Juscimeira

Na manhã desta segunda-feira (02), o prefeito Moisés dos Santos empossou 20 servidores aprovados no Concurso Público 001/2019, homologado no dia 21 de janeiro deste ano. A solenidade aconteceu no gabinete do chefe do Executivo, na Prefeitura de Juscimeira.

Na ocasião, Moisés felicitou os novos aprovados e ressaltou que um dos objetivos da sua gestão é valorizar cada vez mais o servidor efetivo, sendo esse o caminho para que a administração pública seja mais eficiente e transparente.

“Desejamos boa sorte a todos empossados, os quais já iniciam com esse novo modelo de gestão que estamos implantando, com servidores capacitados e que estejam a par do andamento da administração para que possamos ofertar serviço de qualidade para a nossa população”, acrescentou Moisés.

Para a fisioterapeuta Jéssica Fialho é com grande satisfação tomar posse neste concurso idôneo, para trabalhar em favor dos munícipes juscimeirenses tanto da sede quanto dos distritos e prestar serviço sério e de qualidade a todos que necessitam.

Foram empossados: Fiscal de Tributos João Paulo Bezerra Santos e Roberta Fujji Silva; Oficial Administrativo: Beatriz Correa da Silva, Raffael Macedo Mendonla, Antônia Conceição da Costa, Joyce Pedroso Mendes, Ivania Almeida, Daihane Xavier Marques, Katty Daisy de Araújo e Lima e Wanderson Lopes Gonçalves; Contadora: Vanessa de Amorim Pinheiro Leite; Assistente Social: Andreia Maforte Silva e Terezinha da Silva Meneghetti; Fisioterapeuta: Jessica Terezinha Fialho dos Santos e Ueslei de Toledo; Motorista de veículo grande: Eribaldo Neves dos Santos; Nutricionista: Kathriny Stteffany Alves de Carvalho e Gustavo Vinicius Rodrigues Sales; Operador de Máquinas Pesadas: Uanderson Coradini de Oliveira, Juarez Pereira Brandão e Adnoel Aparecido Pereira de Souza.

Publicado em 02/03/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!