Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Juscimeira Esta Com Inscricoes Abertas De Estagio Com Remuneracao De R 94375

Prefeitura de Juscimeira está com inscrições abertas de estágio com remuneração de R$ 943,75

A Administração Municipal de Juscimeira está com inscrições online abertas para estágios em diversas áreas. Ao todo são 11 vagas, as quais serão preenchidas por meio de processo seletivo. As inscrições poderão ser efetuadas no site da Prefeitura, até o dia 31 de março.

Para participar, o acadêmico deverá ser estudantes regularmente matriculados nos seguintes cursos: Bacharelando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito; Bacharelando em Direito (estar cursando no mínimo 5º Semestre); Bacharelando em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou tecnólogo em recursos humanos; Bacharelando em Farmácia.

Os aprovados deverão atuar nos setores de Tributação, Procuradoria, Recursos Humanos e Almoxerifado da Farmácia Municipal, com jornada de estágio de 30 horas semanais e remuneração de R$ 943,75.

INSCRIÇÃO AQUI !

Publicado em 19/03/2020