Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Segundo Secretario Municipal Testa Positivo Para Covid 19 Em Juscimeira

Segundo secretário municipal testa positivo para Covid-19 em Juscimeira

O secretário municipal de Administração de Juscimeira testou positivo para Covid-19, neste sábado (05/07).  Antônio Carlos da Silva Júnior, de 39 anos, está internado em Cuiabá.

Segundo o secretário, os sintomas começaram no dia 30 de junho, sendo eles falta de ar, garganta inflamada, tosse, dores na cabeça, olhos e corpo.

“Por conta da condição do meu estado de saúde fui recomendado a realizar a internação para melhor acompanhamento clínico. A expectativa é que permaneça internado pelos próximos seis dias”.

Antônio Carlos agradece as orações e palavras de conforto e espera que em breve possa encontrar todos e tirar excelente lições desta experiência.

Publicado em 05/07/2020