Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Juscimeira Inicia 2021 Com Aquisicao De Um Cacamba E Dois Onibus Escolares

Prefeitura de Juscimeira inicia 2021 com aquisição de um caçamba e dois ônibus escolares

A Prefeitura de Juscimeira receberá mais um caminhão caçamba para atender a Agricultura Familiar e dois ônibus 0 km para o transporte escolar, adquiridos através de recursos próprios, emenda parlamentar e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Segundo o prefeito Moisés dos Santos, um ônibus já se encontra no pátio da prefeitura, já o caminhão e o outro ônibus estão previstos para serem entregues até o final de fevereiro.

“O caçamba modelo Iveco Tector 280, com chassi duplo, foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Emanulzinho no valor de R$ 250 mil e outros R$ 100 mil com recursos da prefeitura. Já os ônibus com recursos do FNDE. Nunca na história do município conquistou - se tanto veículos, conforme na gestão atual”, concluiu o prefeito.

Publicado em 04/01/2021