Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Iluminacao Da Avenida JK Recebe Reparos E Trocas De Lampadas Queimadas

Iluminação da avenida JK recebe reparos e trocas de lâmpadas queimadas

A equipe do Departamento de Água, Esgoto, que também é responsável pelo setor de iluminação pública, realizou a troca de lâmpadas queimadas por toda a extensão da Avenida JK.

De acordo com o gerente do DAE, Júlio Pedro Júnior, ao todo foram realizadas a troca de 45 lâmpadas a vapor de sódio 400 W, cabos que estavam danificados, além de 30 reatores.

“Aproveitando a oportunidade para orientar a população para que quando estiver algum problema com a iluminação pública basta entrar em contato tanto pessoalmente como através do telefone (66) 3412-1255, e informar a rua e o número da casa próximo”, salientou.

O prefeito Moisés dos Santos destacou o excelente trabalho que a equipe vem realizando no setor de iluminação, o qual hoje está praticamente 100% com todas as lâmpadas funcionando e as que não estão, tem disponivel no estoque para que as trocas sejam feitas imediatamente.

Publicado em 19/02/2021