Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Servidores Municipais De Juscimeira Passam A Contar Com Plano De Saude

Servidores municipais de Juscimeira passam a contar com plano de saúde

A prefeitura de Juscimeira em parceria com a Alter Administradora proporcionará a todos os servidores públicos a oportunidade de aderir o plano de saúde São Francisco. O contrato foi firmado com a presença de representantes da empresa e da Administração Municipal.

De acordo com o gerente comercial da administradora, André Ramalho, foi disponibilizado para todos os servidores uma tabela exclusiva do Plano São Francisco levando uma cobertura para consultas, exames e internações, e outros benefícios como plano odontológico com mais de 200 procedimentos cobertos, seguro acidente pessoal e auxílio funeral.

Sendo possível assim a contratação para todos os servidores e seus dependentes legais, cônjuges, filhos solteiros ate 29 anos e enteados.

Publicado em 29/07/2021