Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Pleno Emite Parecer Favoravel A Aprovacao Das Contas De Juscimeira

Pleno emite parecer favorável à aprovação das contas de Juscimeira

O município de Juscimeira recebeu por unanimidade, parecer prévio favorável à aprovação das contas anuais de governo pelo Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-M). Os votos, referentes ao exercício de 2020, foram apresentados durante a sessão ordinária remota de terça-feira (19/10).

Sob relatoria do conselheiro Antônio Joaquim, os processos apontou que a prefeitura, sob a responsabilidade do prefeito Moisés dos Santos, cumpriu  com os percentuais e limites legais relativos a Saúde e Educação, repasse ao Legislativo, bem como despesa com pessoal.

O prefeito Moisés dos Santos ressaltou que a aprovação das contas anuais de 2020 por unanimidade demonstra o comprometimento não apenas do gestor, mas como de toda a equipe da Administração Municipal com a população juscimeirense e responsabilidade com o dinheiro público.

Publicado em 19/10/2021