Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Em Duas Horas Chove Em Juscimeira O Equivalente Para O Mes Todo

Em duas horas chove em Juscimeira o equivalente para o mês todo

Juscimeira registrou, nessa quinta-feira (23), 120 milímetros de chuva em 1 hora, de acordo com dados da Defesa Civil do município. O volume é equivalente o esperado para o mês todo. Com isso, ocorreram muitos alagamentos, transbordo do lago na sede e alguns danos na pavimentação asfáltica. Em Irenópolis também não foi diferente, a chuva não deu trégua alagando vários pontos do distrito.

“Foi o maior volume de chuva de 2021 registrado em um único dia. Nunca havíamos visto o lago localizado na região central tão cheio. E referente os danos ocasionados na aplicação do microrrevestimento, serão reparados pela empresa, a qual deverá retornar os serviços no período de estiagem, final de janeiro”, explicou o prefeito Moisés dos santos.

“Éramos para ter iniciado as obras de microrrevestimento antes da chuva, mas o convênio foi liberado no final do ano. Já entramos em contato com a empresa que venceu a licitação que nos informou que serão feitos os reparos necessários onde a chuva danificou”, concluiu o prefeito.

Publicado em 24/12/2021