Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Juscimeira Realiza Troca De 100 Das Lampadas Queimadas Nos Distritos E Na Sede Inicia Segunda 07

Juscimeira realiza troca de 100% das lâmpadas queimadas nos distritos e na sede inicia segunda (07)

A Prefeitura de Juscimeira, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Abastecimento de Água, já executou 100% a troca de lâmpadas nos distritos de São Lourenço de Fátima, Santa Elvira nessa sexta-feira (04/02) finaliza em Irenópolis e Placa Santo Antônio.

De acordo com o secretário da pasta, Julio Pedro Pereira C. Júnior, seguindo o cronograma, na segunda (07/02) a equipe iniciará a manutenção e a troca de 100% de todas as lâmpadas queimadas na sede do município.

“No distrito de Santa Elvira foram trocadas 58 lâmpadas que estavam queimadas. Em Sãso Lourenço de Fátima outras 49 unidades. Já em Irenópolis foram 28 e 25 na localidade de Placa Santo Antônio”, acrescentou Júnior.

Ainda de acordo o secretário, as trocas das lâmpadas também estão sendo feitas as substituições do relé fotoelétrico e reator em todos os postes com problema.

Para lâmpada queimada ou vazamento de água, tanto na sede quando nos distritos, o cidadão pode acionar o telefone (66) 3412-1255 ou através  do email- dae.juscimeira@hotmail.com.

Publicado em 04/02/2022

Fonte: Ascom Juscimeira