Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL DE TRES DIAS PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA APARECIDA ZAMBONINI

PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA APARECIDA ZAMBONINI

O prefeito Moisés dos Santos decretou luto oficial de 03 (três) dias em sinal de pesar pelo falecimento da Professora Aparecida Donizete Zambonini, ocorrido na noite de ontem, 26 de junho de 2022, na cidade de Rondonópolis-MT, onde estava internada.

Decreto nº 851/2022 foi publicado no Portal da Transparência.

A Prefeitura também emitiu a seguinte nota de pesar:

A Prefeitura de Juscimeira manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Professora Aparecida Donizete Zambonini, lamentavelmente ocorrida na noite de ontem 26 de junho de 2022. Cidinha, como era carinhosamente conhecida, foi uma mãe e avó exemplar, muito respeitada por todos.

Neste momento de tristeza e dor, a Prefeitura de Juscimeira lamenta a inestimável perda e apresenta as manifestaçõesde condolências e solidariedade à família enlutada, decretando, ainda, luto oficial de 03 (três) dias em sinal de pesar pelo seu falecimento.

Publicado em 27/06/2022

Fonte: GCOM