Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeito Moises Tem Aceitacao De Quase 90 Dos Juscimeirenses Diz Pesquisa

Prefeito Moisés tem aceitação de quase 90% dos juscimeirenses, diz pesquisa

Créditos: João Pedro - GCOM

O município de Juscimeira vive um novo tempo e uma nova história com a continuidade da gestão do prefeito Moisés dos Santos, reeleito nas últimas eleições municipais. Prova disso é o alto índice de aceitação, com 89,51% de aprovação popular. Na avaliação, foram entrevistadas 385 pessoas, entre os dias 22 e 23 de agosto, pela MF 11 Marketing e Pesquisa, tanto na sede quanto nos distritos de Irenópolis, Santa Elvira, São Lourenço de Fátima e na Placa Santo Antônio.

Nas entrevistas foi perguntado "como o cidadão avalia a atual gestão do prefeito Moisés". O resultado é a somatória de Ótima (6,16%), Boa (46,91) e Regular (36,144%). Já os que não aprovam Ruim (2,84%), Péssimo (4,26%). Já os que não responderam são 3,31%. A metodologia foi quantitativa e as pessoas foram ouvidas em seus domicilios.

O prefeito Moisés dos Santos agradeceu o reconhecimento dos juscimeirenses, que lhes deram uma das maiores aprovações da história do município. “Essa aprovação é fruto de muito trabalho com honestidade e transparência, realizados com dedicação por muitas mãos. O segredo é aplicar o recurso que vem do povo, no povo. Investir os impostos em saúde, educação, obras e demais áreas, é o caminho certo para o desenvolvimento da cidade”, destacou o gestor.

Entre as ações e obras que vem sendo realizadas no município, o pecuarista Hernandes Fonseca, destacou as estradas vicinais que estão em ótimas condições e as novas pontes de concretos sendo construídas na zona rural. “Pra mim em primeiro lugar são as estradas e as ponte, sem elas não chegamos a nenhum lugar, as crianças não vão para escola e não conseguimos escoar nossa produção. Então para mim, o Moisés é melhor prefeito que já teve em Juscimeira, eu acho que vai ser imbatível, não vai aparecer outro não”, frisa o pecuarista.

Publicado em 12/09/2022

Fonte: Ascom Juscimeira