Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Juscimeira Celebrara 43 Anos Com Shows Nacionais De Leonardo Parana E Da Dupla Ze Ricardo Thiago

Juscimeira celebrará 43 anos com shows nacionais de Leonardo, Paraná e da dupla Zé Ricardo & Thiago

O município de Juscimeira irá celebrar 43 anos de emancipação política administrativa durante três dias com shows nacionais gratuitos, além de entrega de obras, reinaugurações, entre outras ações. No dia 8 de dezembro, o cantor sertanejo Leonardo irá subir ao palco com seus melhores. Já no dia 9, será a vez da dupla Zé Ricardo e Thiago. E no dia 10, aniversário da cidade, o cantor Paraná vai embalar a noite com o sertanejo raiz. Todas as noites terão atrações regionais, confira a programação logo abaixo.

O prefeito Moisés dos Santos, que está na sua segunda gestão, disse que esse é um momento para celebrar mais um ano do município, conquistas e metas alcançadas e outras que estão por vir, para contemplar seus cerca de 12 mil habitantes e as pessoas que visitam a “Capital Mato-grossense da Água Thermal”.

“Nosso município desde que assumimos a administração vem passando por transformações em sua infraestrutura. Nossa missão como gestor é promover a melhoria da qualidade de vida em todos os setores e o entretenimento e a diversão também estão entre nossas prioridades. Foram dois anos de restrições decorrentes a pandemia e neste ano retornamos o calendário oficial de eventos no nosso município”, ressalta o prefeito.

O cronograma com as entregas de obras e visitas técnicas de outras que estão em andamento será divulgado na próxima semana.

Dia 8 / 12

20 Hs - Abertura dos Portões – DJ Val