Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Consegue Recurso Para A Obra Da 2 Etapa Do Estadio Municipal De Juscimeira

Vereador consegue recurso para a obra da 2ª etapa do estádio municipal de Juscimeira

Créditos: João Pedro

O prefeito Moisés dos Santos assinou nesta quinta-feira (22) o convênio para a obra da segunda etapa da construção do Estádio Municipal de Juscimeira. O recurso foi destinado pelo deputado federal Juarez Costa, o qual atendeu uma solicitação do vereador Professor José Quirino “Zequinha”.

O convênio tem por objeto formalizar entendimentos entre as partes, em regime de mútua colaboração, para construção do campo de futebol com 496,32m², o qual contemplará o gramado com as medidas oficiais, o alambrado de proteção e a iluminação do espaço.

Os recursos financeiros necessários à execução do presente convênio são no valor de R$ 1.157.802,56, sendo que R$ 1.111.490,46 serão repassados pela SINFRA e R$ 46.312,10 serão a título de contrapartida financeira por parte da Prefeitura de Juscimeira, conforme plano de trabalho.

O vereador Zequinha destacou a importância da obra para Juscimeira, o qual tem o futebol como o esporte mais praticado, o futebol. “Daqui já saíram vários craques e com a construção do estádio municipal, nosso objetivo é fomentar e fortalecer o esporte. Com a conclusão, estaremos preparados com a infraestrutura para receber partidas a nível estadual”.

Na ocasião, o prefeito Moisés agradeceu a parceria e empenho do vereador Zequinha na busca de recursos para auxiliar o município. “Quem ganha é a população. Depois de muitos anos, o sonho de muitos juscimeirenses começa a se tornar realidade. Aproveito a ocasião para agradecer ao deputado Juarez Costa que destinou o recurso da segunda etapa e principalmente ao professor Zequinha que não mede esforços para o evolução do esporte no nosso município".

Publicado em 23/12/2022

Fonte: Ascom Juscimeira