Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeito Celebra Abertura Da Licitacao Para Asfaltar A Estrada Da Cachoeira Do Prata

Prefeito celebra abertura da licitação para asfaltar a estrada da Cachoeira do Prata

Juscimeira iniciará o ano de 2023 com o pé direito com a realização de um grande sonho da população. No próximo dia 18 de janeiro, ocorrerá a licitação da pavimentação asfaltica da Rodovia Estadual MT 373, do perímetro urbano do município até a Cachoeira do Prata.  A obra será realizada pelo Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT).

A empresa de engenharia vencedora da licitação irá executar os serviços de implantação e pavimentação com extensão de 11,83 km. O valor estimado é de R$ 17.777.102,69 (Dezessete milhões, setecentos e setenta e sete mil, cento e dois reais e sessenta e nove centavos).

O prefeito Moisés dos Santos, que esteve juntamente com a população e empresário reivindicado essa obra, comemora a notícia e agradece ao governador Mauro Mendes, ao secretário da Sinfra Marcelo de Oliveira e ao empenho do deputado estadual Nininho. .

“É um sonho de todos nós, juscimeirenses, o qual começa a se tornar realidade. Um dos nossos principais cartões postais e atrativo turístico ganhará ainda mais visibilidade e com melhor acesso para seus visitantes”, destaca o gestor.

Publicado em 27/12/2022

Fonte: Ascom Juscimeira