Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Pavimentacao Asfaltica Da Estrada Da Cachoeira Do Prata Deve Iniciar Apos O Periodo Chuvoso

Pavimentação asfáltica da estrada da Cachoeira do Prata deve iniciar após o período chuvoso

Com apresentação da menor proposta, a empresa de engenharia  MGU Construtora e Incorporadora foi a vencedora da licitação para executar os serviços de implantação e pavimentação da MT 373 – trecho que segue do perímetro urbano de Juscimeira até a Cachoeira do Prata. Ao todo, são 11,83 km de extensão. O resultado de habilitação da licitação foi publicada no Diário Oficial, na última sexta-feira (27).

Segundo o prefeito Moisés dos Santos, o próximo passo é a ordem de serviço que será dada pelo Governo do Estado por meio da Sinfra para o início dessa obra tão aguardada pelos juscimeirenses. Ainda de acordo com o gestor, as obras estão previstas para iniciar logo após a estiagem do período de chuvas.

“O asfalto interligará a sede do munícipio ao nosso principal cartão postal. Essa obra representará um marco no setor do turismo do nosso município. O acesso até a Cachoeira do Prata totalmente asfaltado é um grande sonho da nossa população. Agradecemos ao Governo do Estado por mais essas ação”, enfatiza o prefeito.

O valor inicial estimado era de R$ 17.777.102,69 (Dezessete milhões, setecentos e setenta e sete mil, cento e dois reais e sessenta e nove centavos). A empresa vencedora apresentou a menor proposta, no valor de R$ 15.869.181,09 milhões.

Publicado em 31/01/2023

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ